Festa marca posse do novo presidente da Fempi

Empresário em Itaquaquecetuba há 16 anos, novo presidente vai administrar a entidade pelos próximos dois anos

O empresário Augusto César dos Santos é o novo presidente da Frente Empresarial Pró-Itaquaquecetuba (Fempi). Ele tomou posse em janeiro de 2016. Em outubro do ano passado, o empresário, juntamente com a família e amigos, esteve na 13ª Festa de Aniversário da Fempi, no Sítio Buffet Arufest, que também marcou sua nomeação como novo presidente.

Aos 49 anos, este paulistano que é empresário em Itaquaquecetuba há 16 anos, é casado com Cecília Keico dos Santos e pai de dois filhos: César Júnior (27 anos) e Jéssica Sueko dos Santos (25 anos).

No município, é proprietário da São Bento Materiais para Construção e sócio dos filhos na Rede Construir e na Elétrica São Bento. Com atuação de destaque no cenário social e político da cidade, presidiu o Rotary Itaquaquecetuba e a Casa da Criança antes de assumir o desafio de gerenciar a Fempi no próximo biênio (2016/2017).

Entre outras atividades, participou do Conselho Diretor da Associação Comercial e Industrial de Itaquaquecetuba (Acidi), além de colaborar ativamente com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

Além de César dos Santos, a nova diretoria executiva da Fempi conta com os seguintes membros: Itiberê Sant’Anna (vice-presidente e proprietário da Isotref), Lucas Morais (1º secretário e proprietário da Lucas Morais Projetos e Construções) e Sidinei Tiarga (tesoureiro e proprietário da Tiarga Corretora de Seguros).

O Conselho Deliberativo é formado por Eugênio Rêgo Santos (atual presidente e proprietário da Plásticos Rode), Luiz Gonzaga (Hidralf) e José Longo (Zincoligas).

Os conselheiros suplentes são: Walter Inácio (Reparol), Lairson Marque Pacheco (Embalagens Tocantins), Euclides Raia (WRP Comercial) e Carlos Lapique (Lapiendrius). “Por ser uma entidade constituída por empresários itaquaquecetubenses, a Fempi tem como propósito coordenar, gerir e organizar juntamente com a sociedade civil o desenvolvimento econômico e social no município. Estou motivado com mais este desafio e espero retribuir a confiança dos meus pares nesta indicação”, destacou César.

Open chat
Posso ajudar?
Powered by