Oportunidade e novos negócios, objetivos da Expo Indústria Itaquá 2016

Expo industria Itaquá 2016Com datas definidas, os stands estarão abertos das 14 às 20 horas, no Ginásio Municipal Sumiyoshi Nakaharada

Oportunidade! Esta é a palavra chave na 5ª Edição da Expo Indústria Itaquá 2016, consolidada como a principal feira de exposição do Alto Tietê. O evento, que será realizado nos dias 8, 9 e 10 de junho, oferecerá aos empresários a condição de expor seus trabalhos, projetos e produtos, além de debater planos e ideias para o setor em Itaquaquecetuba, o maior polo industrial da região. O lançamento acontece no dia 7 de junho.

Com o grande objetivo de levar interação entre as empresas, a Expo Indústria Itaquá 2016 tem como função mostrar, aproximar e divulgar produtos e fornecedores, que se conhecendo, terão a oportunidade de movimentar cada vez mais o mercado interno da cidade.

Com as datas definidas, os stands de exposição estarão abertos das 14 às 20 horas, no Ginásio Municipal de Esportes Sumiyoshi Nakaharada – localizado na Rua Santa Rita de Cássia, 151, no bairro da Vila Japão.

Para este ano, a Expo Indústria Itaquá terá um crescimento considerável. Em 2015, foram vendidos 51 stands, com 41 expositores. Com a ampliação para a área externa, o número de stands aumentou para 60, dando mais espaço e abrindo oportunidades para que mais empresários possam expor suas marcas.

Quem esteve presente como expositor em outras edições garante as vantagens e oportunidades que a feira propõe. O diretor da Caiaque Lontras, Antônio Costa, destacou o como participar da Expo o ajudou a conseguir novos negócios.

Expo Indústria Itaquá

Diretor da Caiaque Lontras, Antônio Costa, destaca a sua participação na Expo Indústria Itaquá para atrair novos negócios

“Expor sua marca é sempre um passo a mais no reconhecimento do seu produto e do seu trabalho. É uma exposição que vem tendo crescimento. Acredito que sendo mais divulgada (a Expo) poderá crescer e se tornar maior, oferecendo ainda mais oportunidades aos empresários de Itaquaquecetuba. É um investimento justo na questão financeira”, disse ele, que completou. “Para minha empresa foi extremamente produtiva, pois além de mostrar meus produtos, conheci serviços que eu precisava e que são feitos em Itaquaquecetuba mesmo. Acho de muito valia os empresários participarem da Expo Itaquá”, comentou.

Outro expositor que aproveitou para expandir relações e conquistar novos negócios foi a empresa Regispel. O gerente de marketing, Giancarlo Pizzutto, ressaltou que os ganhos não ficam apenas nas vendas imediatas, mas sim nas boas relações que podem ser construídas no evento.

Expo Indústria Itaquá

Para gerente de marketing da Regispel, Giancarlo Pizzutto, ganhos não ficam apenas nas vendas, mas nas boas relações

“O maior retorno vem no conhecimento, na relação entre as empresas. Não é possível mensurar crescimento ou valores de vendas na Expo, mas a divulgação institucional que acontece é muito boa, apresenta e reforça relações, trazendo maiores oportunidades de negócios. É uma excelente forma de mostrar seu produto e também conhecer outras indústrias e empresas” explicou Pizzutto.

A gerente de suprimentos e marketing da Vepan Eletrônica, Sandra Sanches, aproveitou o evento para divulgar a empresa e fechar novas parceiras. “Foi uma boa e produtiva experiência. Além de conseguir divulgar nossa marca aqui em Itaquaquecetuba, fechamos novas parcerias. É uma feira diferente, pois mostra o potencial da cidade e o que é produzido aqui, além de aproximar os empresários. A Vepan, como expositora ou não, certamente estará novamente na edição deste ano”, concluiu.

Expo Indústria Itaquá 2016

Gerente de marketing da Vepan Eletrônica, Sandra Sanches, aproveita evento para fechar novas parceiras

Em seu primeiro ano à frente da Fempi, o presidente Augusto César dos Santos falou das expectativas para a edição 2016 da Expo Indústria Itaquá. “Um dos objetivos da Fempi é interagir as empresas de Itaquaquecetuba e região. Com a Expo Indústria Itaquá, mostramos um enorme potencial que muitas vezes passa despercebido. Além dos 60 espaços para exposição, vamos ter uma praça de alimentação e espaços específicos na área externa. Queremos que os empresários se sintam a vontade para se encontrar, se conhecer e fazer novos negócios”.

As áreas de exposição ainda estão sendo definidas. Para ser um dos expositores basta entrar em contato com a Fempi pelo e-mail fempi@fempi.com.br ou pelos telefones 4642-8686 ou 4642-9604.

Foto principal: Osvaldo Birke