Revista Fempi chega a sua segunda edição com foco na Expo Indústria Itaquá 2016

Revista Fempi traz material exclusivo da Expo Itaquá, além de entrevista com empresário José Francisco Caseiro

Começou a circular a edição março/abril da Revista Fempi, o novo canal de comunicação entre os empresários de Itaquaquecetuba. Em sua segunda edição, o principal tema abordado é a maior feira de exposição industrial do Alto Tietê, a Expo Industrial Itaquá 2016, além das editorais fixas que contam histórias de sucesso de empresas e empresários da cidade e região.

Com a segunda edição, a Revista Fempi se estabelece e conquista o carinho dos empresários que trabalham em Itaquaquecetuba. Sempre com assuntos voltados aos interesses da indústria, o magazine conta histórias e mostra exemplos de empreendedores que enxergaram boas oportunidades e construíram sucesso no município.

Ricardo Lima da Costa, da Reparol, é o destaque da editoria 'Itaquaquecetuba que faz'
Empresário Ricardo Lima da Costa, da Reparol, é o destaque da editoria ‘Itaquaquecetuba que faz’

A Revista Fempi também serve como voz para os empresários dentro da cidade. Se tornou um canal de comunicação para opinar e mostrar seu ponto de vista nos mais variados assuntos, além de ter um espaço de divulgação de seus produtos e serviços.

O presidente da Frente Empresarial Pro-Itaquaquecetuba (Fempi), Augusto César dos Santos, comentou os objetivos alcançados com as publicações. “É uma grande honra poder contribuir para nossa cidade com um canal de comunicação onde muitos empresários, comerciantes, profissionais liberais e outros, podem contar sua história, mostras seus produtos e seu trabalho para comunidade de nossa cidade. Um dos grandes objetivos da Revista Fempi é dar visibilidade e reconhecimento para as empresas de nossa cidade”.

A principal matéria da segunda edição mostra a grandeza da Expo Industrial Itaquá 2016, que acontece no mês de junho, entre os dias 8 e 10. Mostrando exemplos de empresários que participaram de edições anteriores da feira, a revista mostra detalhes e vantagens de participar do evento. “Em Itaquaquecetuba temos inúmeras empresas de vários seguimentos, empresas que produzem e exportam seus produtos para vários lugares do mundo, mas muitos de nós nem imaginamos que estão em nossa cidade”, ressaltou César dos Santos, destacando a importância do evento para as indústrias de Itaquaquecetuba.

O vice-presidente da Fempi, Itiberê Sant’Anna de Souza, valorizou a voz do empresário. “O empresário tem de ser ouvido e se fazer ouvir. A Revista Fempi mostra as ações da entidade, as atividades voltadas para a indústria e agora temos onde divulgar. Se as ideias não são expandidas ficamos numa ilha e a revista ajuda a ampliar os horizontes dos empresários, principalmente quando temos um espaço para opinar sobre as questões que influenciam diariamente no dia a dia da cidade”.

Open chat
Posso ajudar?
Powered by