Diretoria da Fempi faz visita técnica para definir detalhes da Expo 2016

Expo Indústria Itaquá 2016

Presidente Augusto César e diretora Janete Oliveira se encontram com secretário de Esportes, Ronaldo Nava

Contagem regressiva para a Expo 2016. A um mês para a quinta edição da Expo Indústria Itaquá 2016, que acontecerá entre os dias 8 e 10 de junho, o presidente da Frente Empresarial Pró-Itaquaquecetuba (Fempi), Augusto César dos Santos, juntamente com a diretora Comercial da entidade, Janete Oliveira, se reuniram com o secretário de Esportes de Itaquaquecetuba, Ronaldo Nava, e alinharam os últimos detalhes da maior feira empresarial de exposição industrial do Alto Tietê.

O encontro aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes Sumiyoshi Nakaharada (Rua Santa Rita de Cássia, 151), no bairro da Vila Japão, local do evento promovido pela Fempi. Além do encontro com o secretário para falar da Expo 2016, a Fempi realizou algumas doações à secretaria como extintores, materiais de uso recorrente, entre outros.  

“Foi uma reunião muito importante para definir mais alguns detalhes da Expo Indústria Itaquá 2016. Estamos trabalhando duro para fazer um grande evento e atender todas as expectativas”, destacou o presidente da Fempi. “Os produtos doados pela Fempi serão utilizados para colaborar com a manutenção das academias da terceira idade. Já os extintores serão instalados no próprio ginásio de esportes”, completou o secretário Ronaldo Nava.

A Expo Indústria Itaquá 2016 contará com mais de 60 expositores e será aberta ao público gratuitamente. As áreas de exposição ainda estão sendo definidas. Para ser um dos expositores na Expo 2016 basta entrar em contato com a Fempi pelo e-mail fempi@fempi.com.br ou pelos telefones 4642-8686 ou 4642-9604. As inscrições para visitantes podem ser feitas pelo site www.fempi.com.br.

Presidente da Fempi Augusto César se encontra com secretário Nava para doar produtos à Secretaria de Esportes
Presidente da Fempi Augusto César se encontra com secretário Nava para doar produtos à Secretaria de Esportes
Open chat
Posso ajudar?
Powered by