Fempi oficializa parceria com Caixa Econômica Federal

Presidente César dos Santos recepcionou os gerentes da Caixa Econômica Federal, o delegado Eduardo Boigues, associados e empresários

A Frente Empresarial Pró-Itaquaquecetuba (Fempi) oficializou uma parceria com a Caixa Econômica Federal (CEF). A iniciativa tem como objetivo propor atendimento exclusivo aos associados da entidade, como taxas especiais, descontos em tarifas, créditos, entre outros. O anúncio foi feito nesta terça-feira (10 de maio) durante mais um café da manhã com empresários. O encontro desta vez  aconteceu no Restaurante Recanto do Morais.

Segundo o gerente da CEF do Jardim Odete, Miguel Augusto Zimmer de Vasconcellos, os benefícios serão apenas para associados da Fempi. Ele destaca que a aproximação com a entidade vai proporcionar o crescimento do município, uma vez que empresários tem relação direta com o emprego e economia local. “A importância desta iniciativa é o desenvolvimento da cidade em geral. A Caixa oferece as menores taxas do mercado. Enfim, anunciamos hoje (terça-feira) para que eles possam se interessar e passar a informação para outros empresários que ainda não são associados.”

Para o presidente da Fempi, Augusto César dos Santos, a parceria traz um canal direto e importante com o banco. Ele mostra quais benefícios os antigos e futuros associados da entidade têm. “O fato de não pegar fila, poder tirar dúvidas e, também, fazer reivindicações com a pessoa certa é algo muito grande”.

Café com empresários

O presidente da Fempi destacou ainda a importância do café da manhã com empresários. O evento realizado mensalmente contou com a participação de aproximadamente 80 empresários do município e região. “Esses encontros são fundamentais e todos têm benefícios diretos. Mas há necessidade de que fomentemos ainda mais”, disse.

Empresários de Itaquaquecetuba e região estiveram reunidos em mais um café da manhã promovido pela Fempi
Empresários de Itaquaquecetuba e região estiveram reunidos em mais um café da manhã promovido pela Fempi

César dos Santos ressaltou que o café da manhã mostra a força do empresário itaquaquecetubense, mas que há necessidade de que mais encontros aconteçam para fidelizar a participação de associados e não associados.

Ainda segundo o dirigente da Fempi, já existem estudos para realizar um encontro em âmbito regional. “Assim que fidelizarmos aqui poderemos anasaliar um encontro dos empresários do Alto Tietê. Mas espero fomentar mais aqui na cidade”, explicou.

O empresário Flávio Ramos relatou a importância deste tipo de encontro na contribuição da melhora no relacionamento pessoal e profissional dos empresários do município. “É importantíssimo porque vemos amigos antigos e fazemos alguns novos, além de aumentar o network e aprender cada vez mais com outros empresários. Enfim, a iniciativa da entidade é espetacular porque fortalece e aumenta o número de empresários novos que chegam e ainda não a conhecem”.

Diretoria da Fempi quer promover mais encontros para fidelizar a participação de associados e não associados
Diretoria da Fempi quer promover mais encontros para fidelizar a participação de associados e não associados
Open chat
Posso ajudar?
Powered by