Fempi expande agenda de palestras no ano de 2017 com diversos temas

Agenda de palestrasCom os mais diversos temas, Fempi busca levar aos associados informações úteis e precisas

Sempre preocupada em trazer conhecimento aos seus associados, a Frente Empresarial Pró-Itaquaquecetuba (Fempi) expandiu seu calendário de palestras no ano de 2017, o que vem gerando engajamento e participação do público empresarial da entidade. Com os mais diversos temas, a Fempi busca levar aos associados informações úteis e precisas para que seus negócios se desenvolvam de forma sólida e eficiente.

Neste ano, foram diversos temas nas palestras oferecidas: organização empresarial, liderança participativa, consultoria financeira, planejamento estratégico, tributos, imposto de renda, entre outros. Com ótimo público presente, as palestras mostram que a Fempi segue se fortalecendo e trabalhando para que seus associados obtenham êxito em seus negócios.

É o que garante um dos palestrantes, o administrador e empresário Rogério Costa, coordenador do Instituto Rogério Costa. “É muito importante para os empresários ter um lugar que se preocupa com eles e que ofereça informações e orientações de qualidade. Uma agenda como essa é de extrema utilidade para disseminar o conhecimento entre o público empresarial. Mais do que nunca, os empresários precisam buscar novas informações e alternativas para continuar crescendo”, afirma.

Segundo Rogério, a Fempi cumpre um papel importantíssimo no que se diz respeito a prestação de serviços para a classe empresarial de Itaquaquecetuba. “Entidades como a Fempi fortalecem os laços, pois os empresários não podem ficar fechados em seus mundos particulares. Pelo contrário, precisam procurar expandir seus negócios por meio de ações colaborativas”, completa o palestrante.

A Fempi está localizada na Rua Guilhermina Maria da Conceição, 110, no Centro de Itaquaquecetuba. Para mais informações sobre o calendário de palestras e outras atividades da entidade, os interessados podem ligar nos telefones 4642-9604 e 4642-8686.