Fempi e Sebrae firmam parceria para Rodada de Negócios na Expo Itaquá 2017

A pouco mais de um mês para a Expo Itaquá 2017, a Frente Empresarial Pró-Itaquaquecetuba (Fempi) fechou mais uma parceria para a maior feira de negócios e expositores da região, que acontece nos dias 20, 21 e 22 de setembro, no Shopping Pateo Itaquá. A entidade definiu a realização de uma Rodada de Negócios no evento, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), que terá o objetivo de promover a integração entre os empresários, expositores e participantes da Expo Itaquá. Gilvanda Figueirôa, gestora da carteira de indústria do Sebrae Alto Tietê, enalteceu a parceria firmada com a Fempi.

“Estamos firmando um acordo para a realização de uma Rodada de Negócios, que visa promover encontros entre os participantes da Expo Itaquá. O intuito é que eles se relacionem entre si para gerar vendas e aumentar o networking. A Fempi é uma grande parceira do Sebrae em Itaquaquecetuba, estamos trabalhando de forma conjunta há um bom tempo. Por isso, esperamos colaborar da melhor forma possível para o sucesso da feira”, afirmou Gilvanda.

Além da Rodada de Negócios, o Sebrae deverá ampliar sua colaboração com a Expo Itaquá 2017, pois estuda disponibilizar um estande de apoio para os expositores e também incluir algumas palestras na programação da feira. “A realização da Expo Itaquá é de extrema importância para os empresários da região enxergarem o potencial enorme que existe na cidade. Além disso, eles terão uma grande oportunidade para fomentar os negócios”, avaliou Roseli Lima, analista de negócios e gestora do Sebrae Alto Tietê.

Priscila Guskuma, gestora comercial da Expo Itaquá 2017, também ressaltou a participação do Sebrae na feira. “É uma excelente parceria para nós, já que o Sebrae vai promover ações muito interessantes para os expositores e para o público. É uma parceria que vai fazer a diferença para que a Expo Itaquá se consolide ainda mais como a grande feira de exposições do Alto Tietê”.

Sobre a Expo Itaquá 2017

Consolidada como a maior feira de negócios e empresarial do Alto Tietê, a Expo Itaquá chega a sua sexta edição com diversas novidades e ainda mais atrativos para os empresários exporem sua marca. Neste ano, a feira terá 91 estandes e será realizada no Shopping Pateo Itaquá, oferecendo um espaço mais amplo e com estrutura completa, incluindo estacionamento e praça de alimentação, além da localização estratégica.

Com a expectativa de movimentar R$ 4 milhões em negócios diretos e indiretos, a Expo Itaquá 2017 terá como tema neste ano a sustentabilidade empresarial. Para incentivar o tema, a organização do evento vai promover o plantio de 91 árvores no Parque Ecológico de Itaquaquecetuba, sendo uma muda para cada expositor. Outro destaque que envolve a sustentabilidade é o projeto de adoção de praças da cidade pelos empresários, idealizado pela Prefeitura Municipal e que será oferecido aos empresários durante a feira.

Para mais informações sobre o evento e compra de estandes, o contato pode ser feito na Fempi pelos telefones (11) 4642-8686 e (11) 4642-9604.

Acesse:

Facebook: Fempi Oficial

Instagram: @fempionline

Site: www.fempi.com.br