Treinamento de vendas aumenta expectativa de empresários para a Expo Itaquá 2017

Priscila Guskuma (foto) destacou o papel do conhecimento para alavancar as vendas e também estimular a geração de negócios entre os empresários

Expositores e vendedores participaram de oficina para impulsionar vendas durante a feira de negócios, que será realizada nos dias 20, 21 e 22 deste mês em Itaquaquecetuba

Em uma ação desenvolvida pela Frente Empresarial Pró-Itaquaquecetuba (Fempi) em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-SP), os expositores da Expo Itaquá 2017 participaram de um treinamento para impulsionar as vendas durante a maior feira de negócios do Alto Tietê, que acontecerá na próxima semana.

No período da manhã, a gestora comercial da Expo, Priscila Guskuma, comandou o treinamento ‘Elite de vendas’, enquanto o analista do Sebrae-SP, Kurth Tonn, ministrou a oficina ‘Inove para ganhar mais’, durante o período da tarde.

Segundo os palestrantes, o encontro aumentou ainda mais as expectativas para a Expo Itaquá 2017, que acontecerá nos dias 20, 21 e 22 deste mês, no Shopping Pateo Itaquá.

A gestora da Expo Itaquá 2017 destacou o papel do conhecimento para alavancar as vendas e também estimular a geração de negócios entre os empresários. “O treinamento ‘Elite de vendas’ potencializou os participantes a buscarem muito mais resultados nas vendas. As empresas precisam investir em treinamentos, pois este é o caminho do crescimento. Ao proporcionar esta oportunidade para os expositores da Expo Itaquá, a Fempi mostra novamente sua preocupação com os participantes”, afirma Priscila Guskuma.

Já Kurth Tonn, que levou aos expositores informações sobre marketing, potencialização de vendas, banco de dados e outros enfoques, ressaltou o perfil profissional e comercial dos vendedores. “São pessoas bem esclarecidas, com um nível cultural elevado e que com certeza estão muito propensos a fazerem ótimos negócios na Expo. Quem visitar a feira terá um atendimento de primeira em todos os estandes, com certeza”, elogiou.

Kurth Tonn levou aos expositores informações sobre marketing, potencialização de vendas, banco de dados e outros enfoques

O analista do Sebrae-SP também falou sobre as dicas e informações compartilhadas com os expositores. “A participação do público foi ótima e eles puderam adquirir muitas ideias sobre como aproveitar ao máximo o espaço e as pessoas que vão circular na feira, pois além de clientes, elas podem vir a se tornarem parceiros em futuros acordos”, completou Kurth.

Sobre a Expo Itaquá 2017

Consolidada como a maior feira de negócios e empresarial do Alto Tietê, a Expo Itaquá chega a sua sexta edição com diversas novidades e ainda mais atrativa para os empresários exporem sua marca. Neste ano, a feira acontece nos dias 20, 21 e 22 de setembro no Shopping Pateo Itaquá, oferecendo um espaço mais amplo e com estrutura completa, incluindo estacionamento e praça de alimentação, além da localização estratégica.

Além disso, a Expo Itaquá 2017 promete movimentar mais de R$ 4 milhões e terá 91 estandes de exposição. Para mais informações sobre o evento e compra de estandes, o contato pode ser feito na Fempi pelos telefones (11) 4642-8686 e (11) 4642-9604.