Último dia da Expo Itaquá terá palestras sobre startups, liderança e sustentabilidade

Expo Itaquá 2017

O último dia da Expo Itaquá 2017 – a maior feira de negócios do Alto Tietê – vai ser marcado por uma série de palestras para o meio empresarial. Serão abordados temas que vão de startups de tecnologia a sustentabilidade durante toda a tarde e o início da noite. O evento é aberto ao público, das 14 às 20 horas, no Shopping Pateo Itaquá, que fica na Avenida Ítalo Adami, 1809, Vila Zeferina.

A programação desta sexta-feira da Expo Itaquá 2017 começa às 14 horas com o painel “Alto Tietê Valley – Inovação, Startups e Tecnologia: que mercado vem aí?” e segue, ao longo da tarde e início da noite, com outras quatro palestras que vão de sustentabilidade, ao empreendedorismo, liderança, inovação e tecnologia. Às 15h30, Arlete Brito, da UP Minds, ministra uma exposição sobre “Liderança Colaborativa e Design Thinking”; logo em seguida, às 17 horas, Carlos Elias vai falar sobre “Sustentabilidade Empresarial: Construindo Empresas Exemplares”; em seguida, às 18h30, é a vez de Aldo Siervo explanar o tema “Viabilidade Econômica da Reciclagem de Resíduos de Construção Civil – Rcc”. Por fim, fechando o último dia da feira, o geólogo Marco Aurélio Rodrigues vai tratar sobre “Poluição do Solo e Água: Cetesb – dd – 038”.

Organizada pela Frente Empresarial Pró-Itaquaquecetuba (Fempi), o evento, que reúne 66 expositores de diversos setores, já é considerado um sucesso apesar da crise econômica que castiga o país. “Nesses dois primeiros dias nós já conseguimos constatar uma ampliação no público e no volume de negócios. Estamos muito contentes com os resultados parciais e otimistas para este último dia de evento. Espero que o último dia da feira seja ainda mais próspero para nossos expositores e para todos aqueles que apostam na nossa cidade”, declara o presidente da Fempi, Augusto César.

O otimismo com os bons resultados dos dois primeiros dias do evento é compartilhado pela gestora comercial da Expo Itaquá 2017, Priscila Guskuma,” Em questão de público o sucesso deve continuar nesse último dia, pois apenas pelo site nós a temos mais de 400 pessoas credenciadas”, relata.

Esse sucesso de público tem refletido em novas oportunidades de negócios e até mesmo em uma busca em cima de hora por um stand na feira. ” Hoje [ontem] tivemos uma busca por stands, mas infelizmente nós não temos mais espaços disponíveis na feira e isso demonstra o sucesso do evento e o potencial para as novas edições” finaliza.

Confira a programação do último dia da feira

  • 14:00: Painel: -Alto Tietê Valley. – Tema: Inovação, Startups e Tecnologia: que mercado vem aí?
  • 15:30 Palestrante: Arlete Brito – UP Minds – Tema: Liderança Colaborativa e Design Thinking
  • 17:00 – Palestrante: Carlos Elias – Tema: Sustentabilidade Empresarial: Construindo Empresas Exemplares
  • 18:30 – Palestrante: Aldo Siervo – Tema: “Viabilidade Econômica da Reciclagem de Resíduos de Construção Civil – Rcc”.
  • 19:00 – Palestrante: Marco Aurelio Rodrigues Tema: “Poluição do Solo e Água: Cetesb – dd – 038”.

Serviço

Expo Itaquá 2017

Data: 20, 21 e 22 de setembro de 2017

Horário: 14 às 20 horas

Local: Shopping Pateo Itaquá

Endereço: Av. Ítalo Adami, nº 1809 – Vila Zeferina – Itaquaquecetuba (SP)

Entrada: Gratuita.