Posse do Novo Presidente de 2020/2021

A Frente Empresarial Pró Itaquaquecetuba (Fempi), realizou na última quinta-feira, 30, a cerimônia de posse da nova diretoria do biênio 2020/2021 em sua sede localizada em Itaquaquecetuba.
Durante a posse o ex-presidente Carlos Lapique comentou como foi entregar a entidade com as contas em dia, todos os eventos e trabalhos realizados em prol das empresas da cidade e o que espera do empresário André Domeni na presidência da Fempi.
Após os discursos das autoridades o novo presidente tomou posse e disse qual será a sua meta para os próximos anos, como por exemplo se empenhar para aprimorar o turismo industrial e também o condomínio virtual de empresas de Itaquaquecetuba, realizar diversos fóruns em vários seguimentos industriais na cidade.
“Estou muito feliz por ter a oportunidade de estar como presidente desta entidade, principalmente no ano em que a Fempi comemora 18 anos, serão dois anos de muito trabalho e responsabilidade mas estou preparado para assumir e cooperar com a Fempi e seus associados”. Comentou o novo presidente André Domeni.
O evento contou com a participação de diversos associados, autoridades e amigos, onde após a cerimônia aconteceu um coquetel para os presentes.

Open chat
Posso ajudar?
Powered by