“Quero em nome da FEMPI agradecer o empenho da prefeitura em resolver o problema o mais rápido …

Fempi solicita reparos na rua do Bronze

A Fempi (Frente Empresarial Pró Itaquaquecetuba), através de um ofício direcionado a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos solicitou reparos em uma tabulação que se rompeu na rua do Bronze, no Parque São Pedro.
O presidente da Fempi, André Domeni encaminhou o pedido para a Secretaria de Serviços Urbanos e prontamente o secretário Eduardo Akira atendeu a solicitação e já resolveu o problema, a via é muito utilizada para o tráfego de veículos pesados que transportam os produtos fabricados pelas empresas instaladas nesta rua e na região.
“Quero em nome da Fempi agradecer o empenho da prefeitura em resolver o problema o mais rápido possível, todos os empresários da rua Bronze e região ficaram aliviados pela rapidez na execução dos serviços”. Agradeceu André Domeni.
A rua do Bronze tem uma grande concentração de industrias como Omega Metalurgia, Indústria e Comércio de Metais Capixaba, FGF Fundição Global Foundry Aço Inoxidável, Comil Cover Sand, UG Usinagem Gonzalez e a Weerulin do Brasil.

Trabalho concluído
Open chat
Posso ajudar?
Powered by